Pastora vítima de acidente na BR-163 morre após passar nove dias internada | …

A pastora Regiane Teixeira, de 38 anos, faleceu nesta segunda-feira (26) após 9 dias internada em estado grave vítima de um acidente na BR-163 em Itaúba (a 579 km de Cuiabá). O seu marido, o pastor Cristiano Pinheiro, de 33 anos, e a filha dela, Brunna Teixeira Clemente Perciliano, 23, grávida de 8 meses, morreram na noite do acidente, no dia 17 de junho.

O pastor e a esposa moravam em Terra Nova do Norte (a 632 km da Capital) e faziam parte da Igreja Batista do Avivamento, que emitiu nota de pesar sobre o falecimento da pastora. “É com imenso pesar que lamentamos a perda de Regiane Teixeira”, diz trecho do comunicado.

Reprodução

pastora Regiane Teixeira

Fatalidade

As vítimas estavam em uma GM Spin e foram atingidas por uma Amarok que teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida. Regiane foi socorrida em estado grave e estava internada desde então.

A família estariam voltando de Mato Grosso do Sul, onde foram buscar a filha para que ela ganhasse o bebê próximo da mãe. De acordo com informações da ocorrência, a Amarok seguia sentido Sinop quando invadiu a pista contrária para realizar uma ultrapassagem em local de faixa contínua, batendo de frente com a Spin.

Com o forte impacto, os veículos ficaram totalmente destruídos. O pastor e a enteada morreram ainda no local.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *