Segundo o hospital, nenhuma anormalidade foi encontrada em testes que incluíram monitoramento cardíaco. Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro israelense
Reuters
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, recebeu alta do Hospital Sheba, em Tel Hashomer, neste domingo (16), informou a CNN. Aos 73 anos, ele foi internado no sábado (15), com tontura devido à aparente desidratação.
Segundo o hospital, nenhuma anormalidade foi encontrada em testes que incluíram monitoramento cardíaco.
Netanyahu foi mantido sob observação durante a última noite, informou sua assessoria.
O premier, que é o líder mais antigo de Israel, estava de férias no Mar da Galileia na sexta-feira (14) durante uma onda de calor, disse o comunicado de seu gabinete.
EUA, Europa e Japão enfrentam ondas de calor extremas; temperaturas podem chegar a quase 49°C
Netanyahu foi levado ao Hospital Sheba, na cidade de Tel Hashomer, perto de sua residência particular na costa de Cesaréia. A mídia israelense disse que ele estava totalmente consciente a caminho de Sheba e que entrou na sala de emergência.
O escritório de Netanyahu disse que ele foi internado por recomendação de seu médico depois de reclamar de “tontura leve”.
“Os testes iniciais voltaram normais, sem achados. O diagnóstico preliminar é desidratação”, afirmou, acrescentando que outros exames de rotina estão em andamento. Uma declaração anterior disse que sua condição era boa.
Fonte