Natasha troca o PSB pelo PSD e é cotada para ser candidata a vice | …

Reprodução

Carlos favaro e Natasha Slhessarenko

A médica Natasha Slhessarenko confirmou, na manhã deste domingo de Ramos (24), que irá migrar do PSB para o PSD. O convite partiu do presidente estadual do partido, ministro Carlos Fávaro. O nome da médica é ventilado, nos bastidores, como candidata à vice-prefeita na chapa do grupo de Fávaro, que integra a aliança junto com a Federação (PT, PV e PC do B) – que hoje tem como pré-candidatos a prefeito Lúdio Cabral (PT) e José Stopa (PV).

A médica e o ministro tomaram café da manhã na casa de Fávaro, acompanhados pela mãe e pelo marido de Natasha, a ex-senadora Serys Slhessarenko e o médico Roberto Barreto, respectivamente. “Em café da manhã na casa do Ministro @carloshbfavaro nesta deliciosa manhã do domingo de Ramos, conversando sobre política e aceitei o convite para estar unindo forças ao PSD”, disse Natasha nas redes sociais.

Em 2022, a médica chegou a ser pré-candidata ao Senado pelo PSB, mas viu seu projeto naufragar após a legenda fechar apoio à reeleição de Mauro Mendes (UB) na chapa que tinha Wellington Fagundes à senatória.

Neste ano, sem espaço no PSB, a médica passou a ser sondada por outras legendas e acabou fechando com o PSD. Pelos bastidores, a informação é de que a ida de Natasha para o PSD tem como objetivo fazer a composição dela como vice na chapa encabeçada pelo deputado estadual e pré-candidato à prefeitura Lúdio Cabral – que hoje é o principal nome da Federação.

Desde que começou a se desenhar os possíveis cenários para as eleições na Capital neste ano, o nome de Natasha já era cogitado para vice. No entanto, a hipótese foi levantada inicialmente para que ela fosse vice do deputado Eduardo Botelho, pré-candidato pelo União Brasil.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *