Justiça adia julgamento de Miro Louco, apontado como vice-líder do CV em MT | …

O Juízo da Primeira Vara Criminal de Cuiabá adiou para maio e junho os dois julgamentos de Miro Arcângelo Gonçalves, conhecido como “Miro Louco”, apontado como vice-líder do Comando Vermelho no Estado. Ele passaria pelo Tribunal do Júri de Cuiabá nesta terça-feira (2) pelo homicído de Alexandre Emanuel de Jesus, mas a data foi remarcada para 7 de maio. Um outro júri, por outro homicídio, deverá ser realizado no dia 7 de junho.

A morte de Alexandre correu no dia 20 de outubro de 2015. Consta nos autos que Miro deu ordens a outro faccionado para que cometesse o crime, em razão de uma dívida de R$ 200 que a vítima possuía.

Imagem Ilustrativa

Comando Vermelho

Miro Louco está preso na Penitenciária Central do Estado. Em fevereiro deste ano, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) deflagrou operação Último Voo, para cumprimento de mandados contra familiares e pessoas ligadas a ele.

No total, foram realizadas buscas em 19 endereços, sendo 15 alvos. Foram apreendidos aparelhos e chips de celulares, notebook, cinco veículos, dinheiro em espécie, joias, uma barra de ouro, uma máquina de contar cédulas e documentos contábeis que indicam operações de traficância.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *