João Carreiro será sepultado em Cuiabá; último show em Pedra Preta | …

Reprodução

 joao carreiro

O cantor sertanejo João Carreiro, 41 anos, que morreu na noite de quarta-feira (3), após um procedimento cirúrgico, será sepultado em Cuiabá, cidade onde nasceu, nesta quinta-feira (4). O velório ocorrerá em Campo Grande (MS) e na sequência o corpo será transladado à Capital mato-grossense.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Carreiro. Aos amigos e familiares, o velório acontecerá das 07 às 09 da manhã (horário local) na Câmara de Campo Grande (MS). Logo após, será encaminhado a Cuiabá”, diz trecho de nota encaminhada pela equipe do cantor.

João Carreiro morreu por volta das 21h20. Ele não resistiu a uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração. Ele tinha 895 mil seguidores em sua conta no Instagram e havia completado 41 anos em novembro de 2023.

Durante a cirurgia, a sua esposa, Francine Caroline, comentou que o procedimento parecia ir bem. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, disse.

O último show e o Réveillon

João Carreiro, recentemente, celebrou ter conseguido passar a virada do ano ao lado da família em sua última postagem nas redes sociais. O sertanejo fez um show no dia 31 de dezembro na festa da virada de Pedra Preta (245 km de Cuiabá).

“Galera de Pedra Preta – MT, obrigado pelo carinho, passar a virada do ano perto dos meus familiares não tem preço! Feliz 2024, moçada”, desejou Carreiro na publicação.

Apesar de ter nascido em Cuiabá, o cantor escolheu Campo Grande para morar. O sertanejo é uma das vozes mais conhecidas do meio e ganhou destaque com músicas como “O Bagulho é Louco, Mano”, e “Bruto, Rústico e Sistemático”, com a dupla João Carreiro e Capataz.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *