Filho de Chico Anysio se revolta após humorista afirmar que seu pai se drogava: ‘Calúnia’

Nizo Neto quer que Rey Biannchi se retrate publicamente, do contrário vai processá-lo; o artista declarou que não teve a intenção de ‘desonrar a memória do mestre’ do humor

Reprodução/Instagram/netonizoNizo Neto
Nizo Neto fez um vídeo criticando as falas de Rey Biannchi

O ator Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio, quer uma retratação pública do também humorista Rey Biannchi após ele ter afirmado em um podcast que seu pai era usuário de drogas. “Ele estava cheirando direto. Todo dia o cara estava cheirando, estava com grana na época do auge da TV, ‘Chico Total’, ‘Baiano e os Novos Caetanos’”, falou Rey no podcast “Ticaracaticast”. O humorista também afirmou que Chico, morto em 2012, teve cartilagem do nariz corroída pelo uso frequente de drogas. Em um vídeo publicado no Instagram, Nizo expôs seu repúdio pelas declarações do artista. “Gostaria de pedir por gentileza que o seu Rey Biannchi se retrate publicamente nas redes sociais sobre a calúnia que ele falou do meu pai em um podcast, que não está aqui para se defender. Então, senhor Rey, por gentiliza se retrate para a gente evitar uma medida legal porque se você não fizer isso, eu vou te processar por calúnia, danos morais e difamação”. Na legenda da publicação, Nizo definiu a atitude de Rey como “falta de respeito, mau caratisse e ingratidão”. 

O assunto repercutir nas redes sociais e o humorista negou que sua intenção foi manchar a imagem de Chico. No Instagram, ele postou um vídeo em que é elogiado pelo pai de Nizo e, na legenda, declarou: “Tenho uma das maiores honras da minha vida! Poder ter feito shows com o mestre Chico Anysio e ter um vídeo dele dizendo que é meu fã há muito tempo”. O artista acrescentou que o comandante da “Escolinha do Professor Raimundo” também foi generoso com ele em outras ocasiões. “Ele me elogiou também, no camarim, dizendo que eu era vitorioso por ter largado todas as drogas. Na época, eu já tinha ajudado mais de mil pessoas a largarem as drogas e fazia mentoria para muita gente! Jamais eu falaria ou agiria para desonrar a memória do mestre! Tenho tanta honra de ter esse elogio e de ter trabalhado com o mestre! Infelizmente, as pessoas gostam de inventar e criar polêmicas e mentiras, distorcendo fatos. Deus abençoe a todos nós, e que Deus tenha o mestre Chico Anysio numa dimensão superior de luz. A luz de Deus nunca falha.”



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *