Australiano é acusado de cometer 1.623 crimes, incluindo abuso de 91 menores


Os crimes ocorreram entre 2007 e 2022 em dez centros de cuidado infantil diferentes, focados exclusivamente em meninas pré-adolescentes. Criança com mão no rosto (imagem ilustrativa)
Luis Lima Jr/FotoArena/Estadão Conteúdo
Um australiano de 45 anos – que trabalhava em centros de cuidado infantil – foi acusado de supostamente abusar de 91 menores em um dos casos mais chocantes do país, conforme relatado pela polícia nesta terça-feira (1º).
Os crimes ocorreram entre 2007 e 2022 em dez centros diferentes, focados exclusivamente em meninas pré-adolescentes. Ele também é acusado de cometer 1.623 crimes, incluindo 136 estupros e 110 casos de interação sexual com menores de 10 anos.
Os detetives realizam uma perícia no celular do suposto criminoso e afirmaram que conseguiram identificar todas as supostas vítimas.
A polícia destacou que o homem havia passado por todas as verificações de antecedentes necessárias para trabalhar com crianças na Austrália.
“Aquilo que esta pessoa fez com essas crianças ultrapassa os limites de qualquer imaginação”, declarou a investigadora Justine Gough. “Tentamos não nos escandalizar após tanto tempo na polícia, mas este é um caso horrível”, acrescentou.

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *