Após diagnóstico de Covid, Alckmin é liberado para retornar ao trabalho, diz assessoria


Vice-presidente anunciou no fim de semana que estava com Covid. Alckmin cumprirá agenda nesta terça no MDIC. O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin
André Ribeiro/Estadão Conteúdo
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que foi diagnosticado com Covid no fim de semana, passou por reavaliação médica e foi liberado para retornar ao trabalho nesta terça-feira (2).
Segundo a assessoria do vice-presidente, ele cumprirá agenda à tarde no Ministério Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC). Alckmin também é o titular do ministério.
A assessoria do vice-presidente informou no domingo (31) que ele foi diagnosticado com Covid, que tinha sintomas leves e que permaneceria em casa até a liberação médica.
Foi é a segunda vez que o vice-presidente foi infectado pelo coronavírus. A primeira foi em 2022, o que impediu que Alckmin comparecesse presencialmente do lançamento da chapa que formou com Lula para a disputa presidencial daquele ano. O político participou do evento por vídeo.

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *