Walter lamenta pênalti perdido e celebra ponto fora de casa: feliz pelo desempenho | …

O goleiro Walter falou com a imprensa após o empate entre Corinthians e Cuiabá, nessa quarta-feira  (26), na Neo Química Arena. O arqueiro do Dourado lamentou o pênalti perdido por Isidro Pitta, mas valorizou o ponto somado fora de casa pela 12ª rodada do Brasileirão.

O Cuiabá poderia ter saído com a vitória diante do Corinthians caso tivesse convertido o pênalti marcado a seu favor aos cinco minutos do segundo tempo. Após checagem no VAR, o árbitro assinalou penalidade para o time mato-grossense após Cacá agredir Isidro Pitta dentro da área. Na cobrança, o atacante paraguaio mandou no meio do gol de Matheus Donelli, que fez ótima defesa com os pés.

AssCom Dourado

Goleiro Walter

“É, ali era para fazer dois, dar um pouco mais de tranquilidade para a nossa partida, sabíamos que ia ser difícil, assim pelo merecimento da partida, se não tivesse pênalti, merecia um empate, lógico. O Corinthians também jogou, batalhou ali igual a nós, mas lógico que fica esse gostinho de poder ter vencido. Mas feliz, feliz pelo desempenho de todos, poderia ser jogado um pouquinho mais, mas sabia que ia ser difícil também, até pela situação do Corinthians no campeonato”, disse.

Ainda na zona mista da Neo Química Arena, Walter falou sobre retornar à sua ex-casa e encontrar diversos amigos que fizeram parte da sua carreira tanto no Cuiabá, como no Corinthians.

“Alegria de estar aqui, feliz por rever amigos que trabalham comigo tanto no Cuiabá, como também no Corinthians, como o próprio Donelli, que está fazendo diferença no time deles”, disse o goleiro.

Com o empate, a equipe mato-grossense permaneceu, momentaneamente, na 14ª colocação, com 12 pontos. O próximo desafio do Cuiabá será contra o Bragantino, no sábado (29), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.



Fonte