Walter destaca boa fase da defesa e afirma que placar foi justo no Morumbis | …

Paredão do Dourado, o goleiro Walter celebrou mais uma importante vitória do Cuiabá no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (19), a equipe mato-grossense derrotou o São Paulo por 1 a 0, em pleno Morumbis, pela 10ª rodada da competição nacional.

Ao , o arqueiro auriverde destacou a boa fase do time e comemorou o segundo jogo consecutivo sem sofrer gols. Walter ressaltou a dificuldade de jogar no estádio tricolor, mas afirmou que o Dourado foi inteligente para driblar as situações e sair com a vitória.

AssCom Dourado

Walter

“Baita jogo, jogar aqui é difícil. Acho que conseguimos dois empates na nossa história aqui, mas hoje conseguimos a vitória. Poderíamos ter feito gols no primeiro tempo, mas até porque estávamos melhor do que o São Paulo. Na segunda etapa foi mais difícil, porque tiveram mais atitude e tentaram buscar os gols, mas em um contra-ataque muito forte que tivemos, achamos o caminho do gol. Conseguimos segurar bem a partida. “Agora são dois jogos sem sofrer gols, dois jogos somando gols e pontos, deixando aquela zona de perigo”, disse Walter na zona mista do Morumbis”, 

Segundo Walter, o placar de 1 a 0 foi justo para o Cuiabá, que teve as melhores chances de gols no primeiro tempo. Com o resultado, o Dourado pulou para a 13ª colocação na tabela, agora com 10 pontos somados.

“Placar de 1 a 0 foi justo. Foi justo pelo primeiro tempo que fizemos, tivemos muito mais chances, não fiz defesas difíceis, foram mais saídas de bola, então até em números o Cuiabá foi melhor”, concluiu.

 O Cuiabá foi responsável por quebrar uma longa invencibilidade do São Paulo na temporada. Eram 13 jogos sem perder. Nesse período, a equipe paulista somava nove vitórias e quatro empates. A última derrota antes de perder para o Dourado havia sido em abril, para o Flamengo, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.

O próximo desafio do Cuiabá diante do Atlético-GO, no sábado (22), às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Brasileirão.



Fonte