O deputado André Janones (Avante-MG) se envolveu em uma nova briga na noite de terça-feira (6/8). A confusão foi no Brasília Shopping, centro de compras em frente à sede da Polícia Federal, na zona central de Brasília.
Segundo o próprio deputado, dois homens o abordaram enquanto ele jantava em um restaurante no centro de compras. Janones afirma ter “saído no pau” com a dupla que teria tentado “intimidar” o parlamentar.
Reprodução
“Acabei de sair no pau com dois bolsonaristas. Eu estava jantando, tentaram me intimidar, vieram filmando e com discurso fascista. Coloquei os dois vagabundos pra correr. Pensaram que eu ia abaixar a cabeça horrorizado e sair calado: quebraram a cara”, relatou o deputado.
Imagens registadas pelo portal Poder360 mostram o momento no qual Janones aparece cuspindo nos homens. A gravação mostra ainda o parlamentar deixando o shopping escoltado por seguranças.
O vídeo foi repostado pelo deputado estadual paulista Tomé Abduch (Republicanos-SP). O parlamentar bolsonarista aproveitou as imagens para criticar Janones por conta da briga.