VÍDEO: Aluno espanca professora que tirou seu videogame na Flórida, EUA

Imagens mostram o ataque que ocorreu no corredor de uma escola secundária. O estudante foi acusado de agressão agravada com lesão corporal. Aluno espanca professora que tirou seu videogame na Flórida
Um estudante empurrou e socou repetidamente uma professora de uma escola nos Estados Unidos porque ela pegou seu videogame, segundo a polícia local.
Imagens de câmera de segurança registraram o ataque que ocorreu no dia 23 de fevereiro na Matanzas High School na cidade de Palm Coast, no estado da Flórida.
No vídeo é possível ver o aluno, que tem 1,8 m e 122 kg, vindo de encontro da professora Joan Naydich e empurrando-a violentamente contra o chão.
Ela cai inconsciente e o aluno chuta e soca a mulher repetidamente por cerca de 25 segundos, até outras pessoas retirarem o garoto de cima dela.
“Isso poderia ter sido um homicídio. Quando você empurra as pessoas assim, elas batem a cabeça. Você nunca sabe o resultado”, disse o xerife Rick Staly, do Condado de Flagler.
O adolescente de 17 anos não foi identificado por ser menor de idade. Ele foi acusado de agressão agravada com lesão corporal.
Segundo o relatório da prisão, ele disse que estava chateado porque a funcionária “tirou seu Nintendo Switch dele”. O relatório também aponta que ele fez comentários que iria matá-la quando voltasse.
De acordo com um representante do sindicato, “o suspeito é um estudante com necessidades especiais”.
Para o presidente da associação de educação da Flórida, Andrew Spar, o ataque ocorreu, em parte, por causa da falta de funcionários.
“A Flórida tem lidado com um enorme problema de escassez de professores e funcionários e um enorme problema de falta de verba. Então, é claro, quando você não tem funcionários suficientes, é mais difícil gerenciar os alunos em nossas escolas.”
A professora Joan Naydich foi levada para um hospital, mas já recebeu alta e continua sua recuperação em casa, segundo membros da família.
Imagens de câmera de segurança mostra aluno espancando professora que tirou seu videogame na Flórida, EUA, no dia 23 de fevereiro de 2022
Flagler County Sheriff’s Office/Reprodução via NBC

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *