Vereadoras de MT vão no Paiaguás e na Assembleia cobrar mais políticas públicas | …

Reprodução de vídeo

Mileidy Tosta AL

Vereadora Rhillary Mileydi Tosta usou tribuna da Assembleia Legislativa para reivindicar

Mais de 35 vereadores, de 24 municípios de Mato Grosso, foram à Assembleia Legislativa para apresentar os problemas enfrentados em suas respectivas cidades, com ênfase especial nas áreas da saúde, segurança pública e agricultura familiar. 

A vereadora por Indiavaí (a 396 km de Cuiabá) e 1ª vice-presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), Rhillary Mileydi Tosta (Republicanos), utilizou a tribuna do Legislativo, durante sessão ordinária desta quarta-feira (6), com o objetivo de cobrar melhorias no atendimento público.

“Quero pedir ao deputados aqui dessa Casa, o compromisso de também, junto conosco, lutar por melhorias para o bem da nossa cidade […] Peço apoio dos deputados estaduais e federais, para que os nossos municípios possam de fato colher dos frutos de um estado rico, mas que infelizmente é rico para poucos”, disse ela.

A parlamentar reforçou ainda que a comtitiva também expôs a situação ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), em um encontro nesta manhã. Ele destacou a necessidade dos gestores públicos se profissionalizarem cada vez mais para executarem as obras necessárias e que o Estado está disposto e tem condições de apoiar os municípios nesse processo.

Divulgação

Vereadoras MT AL

As vereadoras protocolaram um ofício (Veja Abaixo) com as demandas discutidas na reunião com o vice-governador Otaviano Pivetta e com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil). (Com  Assessoria)



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *