Um homem, de 33 anos, foi preso na noite desse domingo (18) por tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado e associação criminosa contra um homem de nacionalidade venezuelana, de 30 anos, em Confresa (a 1.145 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica do Hospital Municipal de Confresa, que contou ter atendido um homem com diversos ferimentos pelo corpo.
Divulgação
Assim que os militares chegaram na unidade de saúde, a vítima relatou que saía de uma festa quando foi abordada por dois suspeitos. O homem foi rendido e levado para uma residência no bairro Vila Nova. No imóvel, foi agredido com pauladas e ameaçado de morte.
Ele ressaltou que tentou fugir por uma das janelas da casa, mas foi contido por outras três mulheres e o suspeito. Neste momento, o homem foi amordaçado com uma toalha e os suspeitos o enforcaram com um fio de eletricidade. Ainda conforme relato da vítima, um dos suspeitos falava ao telefone e recebeu ordem para executá-la.
Ele conseguiu fugir da casa e pedir ajuda aos vizinhos da residência. Após a denúncia, os policiais militares foram até a casa em que o homem foi mantido em cárcere privado e localizou apenas um dos integrantes da quadrilha. Ele foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.