Tarcísio rejeita conselho de Bolsonaro para se afastar de Nunes e mira Marçal na TV: 'Pablo é porta de entrada para o Boulos'


Família do ex-presidente acenou ao candidato do PRTB após pesquisa eleitoral mostrá-lo empatado tecnicamente com os candidatos do MDB e do PSOL. Para aliados do governador de São Paulo, motivo é “medo da influência digital e dos haters”. Tarcíso de Freitas diz em propaganda eleitoral que Pablo Marçal é “a porta de entrada para o Boulos”
Divulgação
O governador Tarcisio de Freitas (Republicanos) rejeitou conselhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para se afastar da campanha de Ricardo Nunes (MDB) e vai mergulhar na campanha à reeleição do prefeito de São Paulo.
Em vídeo que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (4), antecipado pelo blog, Tarcísio ataca Pablo Marçal (PRTB), adversário de Nunes.
“O Pablo é a porta de entrada para o [Guilherme] Boulos [candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo]”, diz Tarcísio em vídeo de campanha que deve ser veiculado nesta quarta-feira (4).
Na sequência, Tarcísio alega que Nunes é o único que pode vencer Boulos num eventual segundo turno. A última pesquisa Quaest mostra que Nunes ganharia tanto de Boulos quanto de Marçal no segundo turno. Numa disputa entre Marçal e Boulos, há empate técnico.
O PL, partido de Bolsonaro, e o Republicanos, de Tarcísio, integram a coligação que tenta reeleger Nunes. O ex-presidente e o governador chegam, inclusive, a aparecer na propaganda eleitoral do candidato do MDB.
Receba no WhatsApp os posts da Sadi
Após uma pesquisa Quaest mostrar que, entre os eleitores de Bolsonaro, Nunes está tecnicamente empatado com Marçal, a família do ex-presidente acenou ao candidato do PRTB (clique aqui e veja em detalhe s pesquisas Quaest e Datafolha).
Recentemente, o próprio Bolsonaro procurou Tarcísio para aconselhar o governador a se afastar de Nunes.
Aliados do governador de São Paulo, entretanto, disseram ao blog que a hipótese está fora de cogitação, e que Tarcísio mergulhará de cabeça na campanha de Nunes.
A avaliação é que Bolsonaro está com “medo da influência digital e dos haters de Marçal”, mas que o candidato do PRTB é “um perigo” e não tem “uma ideia consistente”.
Tarcísio rejeita conselho de Bolsonaro para afastar Nunes e mira Marçal na TV

Fonte