Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria sobrinha, de apenas 8 anos, na madrugada deste domingo (15), em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O suspeito foi encontrado caído ao chão, após ser agredido pela mãe da vítima, antes da chegada da polícia.
A Polícia Militar foi acionada às 03h50, em uma residência, no bairro Jacarandás. No local, os policiais encontraram o suspeito no chão, com diversos hematomas de agressões e a mãe da vítima, de 27 anos, ao lado dele.
Ilustração/Metrópoles
Aos militares, a mulher disse que o suspeito teria estuprado a filha dela, logo após tê-la colocado para dormir. Em relato, a mãe disse que correu para o quarto, depois de ouvir a criança gritar por ela e ao entrar a vítima relatou que o tio teria entrado no quarto e a estuprado.
Diante da situação, a mãe informou aos PMs que agrediu o suspeito com socos e chutes, até o momento em que ele caiu no chão. Ela disse ainda que dois homens, que não sabe dizer quem são, passavam pela rua e também agrediram o suspeito, logo depois os transeuntes foram embora.
A mãe disse ainda que antes do estupro, notou que o suspeito havia passado a mão nas nádegas de sua filha. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.