Ilustração
Três supostos membros de facção foram presos em flagrante suspeitos de sequestrar e torturar um homem nessa sexta-feira (18), em Cáceres (a 222 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, com idade entre 19 e 24 anos, estariam em uma ligação de vídeo com outra pessoa durante a sessão de tortura, perguntando se a vítima pertencia a uma organização criminosa rival.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias que informaram sobre o sequestro de um homem, no bairro Residencial Walter Fidélis. Segundo as informações, era possível ouvir a vítima gritando por socorro, dentro de uma residência da região.
Os militares do 6º Batalhão e da Força Tática se deslocaram ao endereço informado e constataram os fatos, podendo ouvir a vítima e os barulhos das agressões sofridas por ela. Diante da situação de flagrante, os policiais entraram na casa e encontraram três homens torturando a vítima, que estava com as mãos e pés amarrados.
Os militares também notaram que os suspeitos estavam em uma ligação de vídeo com um outro criminoso, momento em que o homem que segurava o celular arremessou o objeto no chão, danificando o aparelho.
Para a PM, a vítima afirmou que estava em frente a sua residência, quando foi abordada pelos suspeitos e levada até a casa, onde estava sofrendo as agressões.
Os suspeitos resistiram inicialmente à abordagem e foram algemados. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências.