Sell Agro completa neste domingo 16 anos de história

Imagem: Sell Agro tecnologia em aplicacao fotografo Sergio Simoes de Rondonopolis 1 Sell Agro completa neste domingo 16 anos de história
Sede da Sell Agro – Foto: Divulgação

Da terra de Rondon para as lavouras de todo o País. A Sell Agro completa neste domingo, 30 de julho, 16 anos de história. A empresa, que iniciou a partir da união de três sócios, hoje já está com operações em 17 Estados, atendendo as cinco regiões do País e planeja crescer 50% em vendas no próximo ano.

Destaque em tecnologia de aplicação agrícola, a Sell Agro chegou na última safra 2022/2023 a marca de 1 milhão de litros de adjuvantes agrícolas vendidos, volume capaz de encher uma piscina olímpica. Para o próximo ano a empresa projeta aumentar esse número para 1,5 milhão de litros, salto de 50% em vendas de uma temporada para outra.

As projeções positivas vêm acompanhadas de inovações tecnológicas. Atualmente a empresa investe muito no desenvolvimento de produtos capazes de aumentar a eficiência em campo, por meio dos adjuvantes agrícolas.

Imagem: Sell Agro tecnologia em aplicacao fotografo Sergio Simoes de Rondonopolis 26 Sell Agro completa neste domingo 16 anos de história
Os sócios Alexandre Gazoni, Eloi Prado e Leandro Viegas – Foto: Divulgação

São tecnologias voltadas ao clima quente e seco, típico do Cerrado, mas que tem demonstrado excelentes resultados em culturas que são produzidas mais no sudeste e sul, a exemplo da cana-de-açúcar e hortifrútis.

Base em Rondonópolis

Mesmo presente em 17 Estados do País e com centros de distribuição em 11 Estados, o foco das operações da empresa permanece em Mato Grosso, maior produtor de grãos do Brasil.
A Sell Agro está sediada em Rondonópolis-MT, cidade onde ficam concentradas as pesquisas e desenvolvimento de adjuvantes, além dos centros de distribuição (CD).

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *