Um jovem, identidade não divulgada, de 29 anos, foi preso suspeito de matar um homem com uma pedrada na cabeça na manhã deste sábado (5), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.
De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito foi filmado por câmeras de segurança brigando em uma farmácia.
PJC-MT
Ele faz uso de tornozeleira eletrônica. A vítima foi encontrada caída na avenida José Estevão Torquato, por volta de 7h30, mas ainda não foi identificada pois estava sem documentação.
Testemunhas disseram aos policiais que o jovem, que estava brigando na farmácia, foi responsável por atirar a pedra na cabeça da vítima. Ainda não há informações sobre o que motivou o homicídio.
Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem, com as características do suspeito, incluindo a tornozeleira eletrônica, estava no bairro vizinho. Ele foi abordado e levado para a DHPP para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.