produção de etanol é a maior e 7 meses

A produção de etanol saltou para o nível mais alto desde o início de dezembro e os estoques subiram para uma alta de dois meses na semana encerrada em 14 de julho, de acordo com dados da Energy Information Administration. A produção do biocombustível aumentou para uma média de 1,07 milhão de barris por dia na semana passada, disse a EIA em um relatório.

Isso representa 1,032 milhão de barris por dia na semana anterior e o nível mais alto desde os sete dias encerrados em 2 de dezembro. No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção subiu para 1,008 milhão de barris por dia, ante 970.000 na semana anterior, informou a agência. Esse também é o nível mais alto desde a primeira semana de dezembro.

A produção da Costa Oeste aumentou para uma média de 13.000 barris por dia, de 10.000 barris na semana anterior. Essa foi a totalidade dos ganhos, já que a produção da Costa Leste caiu para 12.000 barris por dia, de 13.000 na semana anterior, e a produção da Costa do Golfo caiu para 24.000 barris por dia, de 25.000, disse o governo.

A produção de Rocky Mountain permaneceu inalterada em 14.000 barris por dia. Os estoques de etanol, por sua vez, saltaram para 23,166 milhões de barris na semana até 14 de julho. Isso é superior aos 22,658 milhões da semana anterior e o nível mais alto desde 12 de maio, disse a EIA em seu relatório.

Alertas de inundação foram emitidos para grande parte do leste do Colorado e oeste do Kansas, à medida que fortes tempestades atingem a área, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia. Os relógios entrarão em vigor no meio da tarde e durarão até tarde da noite.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *