Preso por estupro e morte de bebê diz que havia bebido antes do crime; mãe nega | …

O pai que confessou nesta quinta (11) ter estuprado e matado o filho de 7 meses em Canarana (a 823 km de Cuiabá), afirmou que havia ingerido bebida alcoólica quando cometeu o crime. A informação foi revelada durante o depoimento dele à Polícia Civil. No entanto, o delegado Flávio Leonardo, responsável pela investigação, disse ao que a esposa do suspeito e mãe da vítima negou a versão apresentada.

O bebê deu entrada no Hospital Municipal de Canarana já sem vida. Durante atendimento, a equipe médica constatou que o bebê apresentava hematomas nos lábios e na região genital indicando ter sofrido abusos. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou os pais da vítima até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Na unidade policial, o pai, de 20 anos, acabou confessando o crime.

Rodinei Crescêncio

viatura pol�cia civil

Segundo, a Polícia Civil, ele contou que, após estuprar o filho, deixou a criança em cima da cama. Minutos depois retornou ao quarto, ergueu o bebê com os braços em uma altura de mais de 1,5 metro e o soltou em cima de uma base de madeira da cama.

O criminoso afirmou que repetiu isso por quatro vezes, quando percebeu que a criança parou de chorar e começou a ficar roxa. Nesse momento, ele resolveu levar o filho para o hospital, sustentando a tese de que o bebê teria engasgado.

Com base na confissão e da gravidade dos atos relatados, o suspeito foi preso e autuado em flagrante delito.



Fonte