Presidente de subseção é acusada de fazer “jogo triplo” em eleição da OAB-MT | …

Reprodução

Danusa Oneda - Presidente seccional OAB-MT em Lucas

A presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) em Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá), Danusa Oneda, é “acusada” de fazer jogo triplo com relação à eleição para a presidência do órgão, ao supostamente sinalizar apoio para vários candidatos.

De acordo com informações, Danusa vinha fazendo duras críticas à atual presidente da Ordem, Gisela Cardoso, que tenta a reeleição, chegando ao ponto de supostamente enviar áudios e mensagens em grupos de WhatsApp.

A advogada do interior chegou a alegar que Gisela não tem respeito e nem é vítima, pois nunca teria atendido os presidentes do interior um ou até mesmo pleitos das mulheres. Em uma das mensagens, Danusa chega a dizer que prefere perder a eleição a ter que pedir voto pra Gisela.

Além disso, Danusa – que estaria próxima da presidente da subseção de Sinop, Xênia Guerra, um dos nomes que aparece na disputa – teria ainda assumido compromisso também com Pedro Paulo, outro advogado que está no pleito.

Entretanto, no último sábado (17), Danusa deixou todos para trás e postou foto de apoio à Gisela, mesmo depois de todas críticas feitas e de ter assumido compromissos com outros nomes de grupos distintos.

Reprodução

Danusa Oneda - Presidente seccional OAB-MT em Lucas



Fonte