PM apreende maconha e dinheiro durante abordagem em Jaciara

Imagem: trafico PM apreende maconha e dinheiro durante abordagem em Jaciara
Material apreendido – Foto: PM

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM), neste domingo (2), em Jaciara (MT). As prisões foram pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, resistência, desacato, ameaça, uso ilícito de drogas e em cumprimento a um mandado de prisão.

Conforme informações, a PM recebeu várias denúncias anônimas de que em uma casa estava acontecendo o comércio de entorpecente e que estaria tendo a movimentação de várias pessoas.

Durante a fiscalização, a PM avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram duas pedras de pasta base de cocaína. Foi checado também que o indivíduo possui um mandado de prisão em aberto pelos crimes de infringir determinação do poder público, desobediência, conduzir veículo sob influência de álcool e conduzir veículo sem CNH.

Ainda durante diligências, a guarnição prendeu o segundo suspeito. A PM apreendeu R$ 256 em dinheiro com notas trocadas, uma balança de precisão usada no comércio de entorpecentes e uma quantidade de substância análoga a maconha.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *