Pecuarista de MT na praia e pescaria com Bolsonaro | …

eduardo torres thiago boava e bolsonaro 680

Eduardo Torres, o pecuarista de MT Thiago Boava e o ex-presidente Jair Bolsonaro, na praia de Mambucaba, no RJ

O pecuarista mato-grossense Thiago Boava, esposo da deputada federal Amália Barros, passou seis dias numa pescaria com o ex-presidente Jair Bolsonaro e com Eduardo Torres, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Thiago atendeu ao convite do próprio Bolsonaro, de quem se tornou amigo desde o ano passado. Entre o último dia 9 até este domingo (14), os três participaram de pescaria, churrasco e andaram de jet ski na praia da vila histórica de Mambucaba, entre Paraty e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ali Bolsonaro possui uma casa.

A relação política e que depois avançou para amizade entre o casal Bolsonaro e Thiago-Amália começou antes das eleições do ano passado, quando Amália os conheceu na apresentação do projeto que virou lei, classificando a visão monocular como deficiência visual. No ano passado, Amália se elegeu federal por MT empurrada por Michelle, que a assumiu como espécie de madrinha política. Eles se falam praticamente toda semana. E, constantemente, se encontram para jantares e reuniões em Brasília.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *