Parado por pilotar em alta velocidade, tornozelado enfrenta PMs; veja vídeo | …

Um homem de 25 anos, monitorado com tornozeleira eletrônica, foi filmado resistindo à prisão e confrontando policiais militares na cidade de Cláudia (a 566 km de Cuiabá). O caso ocorreu no último domingo (18), mas as filmagens começaram a circular na internet nesta terça-feira (20).

Conforme narra o boletim de ocorrência, o suspeito estava percorrendo as ruas da cidade em uma motocicleta, em alta velocidade, quando foi abordado pela PM. Ele ainda estava acompanhado de uma jovem de 17 anos.

No momento da abordagemm ele teria tentado fugir. No entanto ao perceber que a menor foi detida, desistiu e teria partido para cima dos agentes, mas foi imobilizado.

Ainda conforme as informações, ele teria chamado os policiais de “vermes”, “vagabundos” e “safados”. Diante disso, os PMs deram voz de prisão e, mesmo assim, o suspeito resistiu. O preso então teria feito ameaças, afirmando que a ação “não ficaria assim e seria cobrada na rua”.

Uma pessoa gravou cenas do momento, nas quais o jovem aparece sendo imobilizado pelos policiais e resistindo.

Ainda no meio da confusão, o suspeito teria se armado com uma pedra e insinuado que atingiria os policiais. De acordo com os PMs, diante da tentativa de agressão, o gomem foi alvejado na perna.

O socorro foi acionado, mas o suspeito teria se recusado a receber atendimento médico, ainda muito alterado. Por esssa razão, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *