Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após confessar ter estuprado a enteada, uma criança de 11 anos, no município de Nova Monte Verde (a 944 km de Cuiabá). A vítima relatou que sofria ameaças para manter relações sexuais com o padrasto.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, sua mãe e uma equipe do Conselho Tutelar foram até a unidade militar denunciar o suspeito. Em relato a vítima disse que é ameaçada constantemente pelo suspeito.
Ilustração/Metrópoles
Após a denúncia, os PMs foram até o local de trabalho do padrasto, que foi identificado e abordado. Questionado sobre o fato, o homem apresentou resistência, o que, segundo a PM, levou os agentes a utilizar spray de pimenta para contê-lo.
Um dos militares, que atendeu a ocorrência, sofreu uma lesão no joelho durante tentativa de abordagem do suspeito. Após ser detido, o homem confessou as práticas sexuais com a menor, alegando que era procurado pela vítima. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.