Operação da Deccor contra saúde da Capital cumpre 19 mandados | …

Reprodução

Opera��o Overpay da policia civil

A Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor) deflagrou a Operação Overpay, na manhã desta segunda-feira (17), que tem como objetivo apurar um esquema indevido de pagamento realizado pela Secretaria Municipal de Cuiabá, com a conivência de agentes públicos, em benefício de uma empresa contratada para prestar serviços médicos.

De acordo com a  Polícia Civil, estão sendo cumpridos, ao todo, 19 mandados judiciais, sendo 6 de busca e apreensão em Cuiabá e um em Barra do Bugres. O dono da empresa investigada está sendo preso.

Também são cumpridas 12 medidas cautelares, sendo quatro de suspensão da função pública de agentes da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, uma suspensão de pagamentos, um mandado proibindo que a empresa investigada realize novas contratações coma Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, além de mandado suspendendo pagamentos em benefício da empresa.

Mandados 

Estão sendo cumpridos um mandado de prisão do proprietário da empresa investigada, seis mandados de buscas domiciliares, dos quais cinco contra alvos com endereços em Cuiabá e um na cidade de Barra do Bugres. 

Também foram determinadas 12 medidas cautelares: quatro mandados de suspensão do exercício de função pública de agentes públicos na Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, cinco mandados de sequestro de bens, uma suspensão de pagamento, um mandado proibindo que a empresa investigada realize novas contratações com a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, além de mandado suspendendo pagamentos em benefício da empresa.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *