Um homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso, na madrugada deste domingo (10), por dirigir embriagado, provocar um acidente, que deixou dois homens, de 36 e 39 anos, e fugir do local sem prestar socorro, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.
A Polícia Militar compareceu ao local do acidente, na Avenida 31 de Março, às 04h50. Os militares se depararam com um Chevrolet Onix, que colidiu contra um poste de energia elétrica. O passageiro estava para foro do veículo, enquanto o motorista ficou preso às ferragens.
Reprodução
Em relato, o passageiro disse que estavam trafegando pela avenida, quando um Hyundai HB20, branco, colidiu na traseira do Onix, fazendo com que o carro se chocasse contra o poste. De acordo com testemunhas, o suspeito fugiu do local e estava na Travessa Nenê, próximo a uma igreja batista.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, retirou o condutor do Onix do veículo e o encaminhou, junto da segunda vítima, ao Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.
A equipe da PM fez rondas pela região e localizou o veículo do suspeito que estava trafegando sentido bairro Unipark. O motorista foi abordado e apresentava sinais de embriaguez. Os militares realizaram o teste do bafômetro que aferiu o valor de 0,60mg/L. O suspeito foi preso.