Assessoria
Otaviano Pivetta, Marino Franz, Joci Piccini e Miguel Vaz em convenção que homologou chapa Miguel-Joci para disputar Prefeitura de Lucas do Rio Verde
Em uma convenção que reuniu centenas de luverdenses, a chapa Miguel-Joci foi oficialmente homologada nesta sexta-feira (2). O prefeito de Lucas do Rio Verde Miguel Vaz (Republicanos) tentará à reeleição e terá Joci Piccini (União Brasil) como vice na coligação “Unidos Para o Bem Comum”. Joci já foi vice do ex-prefeito Marino Franz.
Miguel ressalta que pretende ouvir bastante as pessoas para entender quais são as reais demandas e assim continuar fazendo ações de olho no futuro. “Eu sempre penso que uma cidade boa é aquela cidade que oferece oportunidades para as pessoas. Em todos os sentidos. Seja no trabalho, seja a oportunidade de ter uma educação de qualidade, saúde, que tenha segurança, que tenha programas habitacionais, que tenha esporte, infraestrutura e lazer. Avançamos muitos nessas áreas e queremos avançar ainda mais. Juntos, unidos para o bem comum, queremos criar cada vez mais oportunidades para os luverdenses”, frisa.
Pioneiro em Lucas do Rio Verde, Joci Piccini, que chegou na cidade em 1980 com apenas 21 anos, ressaltou que a decisão de compor a chapa é por amor e retribuição a Lucas do Rio Verde. Ele ressalta já ter estado no posto de vice e que chega para somar. “Lucas é muito desenvolvida, ela é muito exigente, então, eu acredito que duas cabeças pensantes podem fazer um trabalho ainda melhor, para que a gente possa dar mais oportunidades para as pessoas”, enfatizou o empresário.
Presente na convenção, o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), que também foi prefeito de Lucas por três mandatos e teve Miguel Vaz como vice, rasgou elogios ao atual gestor.
“Tenho certeza que Lucas está no caminho certo. O povo luverdense tem consciência do quanto é importante a gestão pública qualificada. O Miguel e a equipe têm feito um trabalho espetacular, em parcerias com o Estado. O município se destaca em todas as áreas, na educação, na saúde, na infraestrutura, segurança pública. Então, quando as coisas vão bem, é importante a gente dar sequência”, salientou Pivetta.
Marino Franz, também ex-prefeito de Lucas do Rio Verde e presidente municipal do Republicanos ressaltou a importância da união de forças em prol do bem comum.
“O Miguel está com um desafio novo que é continuar crescendo, continuar fazendo a diferença e ele tem todas as condições, ainda mais com o apoio do Joci Piccini, que é uma pessoa que vem da iniciativa privada, que foi meu vice-prefeito, e tem muito, muito serviço prestado para Lucas e para o estado de Mato Grosso”, concluiu.