Michelly Alencar admite convite do PSB, mas pretende manter foco na Câmara | …

A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União Brasil) admitiu ter sido cortejada pelo PSB, porém, de maneira informal e sem nenhum compromisso firmado para as eleições do próximo ano em um projeto à Prefeitura de Cuiabá. Segundo ela,  a  prioridade é  sua reeleição à Câmara Municipal.

Arquivo

Michelly Mauro Virginia

Michelly Alencar foi eleita em 2020 para o primeiro mandato de vereadora com apoio   da primeira-dama Virgínia  e do governador Mauro Mendes  

Embora tenha uma boa relação com o presidente do PSB em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, Michelly afirma convite oficial não chegou. Desta forma, segue em seu partido, projetando viabilizar sua manutenção como vereadora. 

“Cheguei a conversar informalmente com deputado Max e eu tenho uma grande admiração pelo deputado Beto [Dois a Um], mas assim, formalmente não sentamos para conversar. Formalmente esse convite não foi oficializado e por enquanto, meu projeto reeleição é prioridade, então, continuo no União Brasil”, disse a vereadora  ao na tarde desta segunda-feira (31).

Na semana passada, Max  Russi pontuou à imprens , que Michelly é um bom nome para ser vice ou até mesmo encabeçar o projeto do PSB para a Prefeitura de Cuiabá. No ano passado, a vereadora foi cotada para sair à deputada estadual, porém, optou em “respeitar” a população e completar seu primeiro mandato na vereança.

Agora, em um novo momento, declarou  que se sente honrada em ser lembrada para o projeto de uma eleição majoritária. No entanto, mantém o foco à reeleição. 

“Para mim é uma honra estar sendo cogitada como um nome para uma candidatura majoritária, confesso que recebi como um termômetro do reconhecimento do trabalho que tem sido feito. Ninguém vai chamar uma pessoa para ser nome de representatividade do partido ou pleitear uma majoritária se não estiver fazendo um bom trabalho”, alegou.

Jornalista, Michelly foi eleita em 2020 para o primeiro mandato com 3.620. Sua campanha teve apoio do governador Mauro Mendes (União Brasil) e da primeira-dama Virginia Mendes. 



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *