Marido retira câmera de casa e esfaqueia mulher após discussão; filha presencia | …

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada pelo marido na casa deles, após uma discussão, na noite dessa sexta-feira (23), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O suspeito, de 26 anos, que trabalha como segurança em uma empresa privada, havia tirado a câmera de monitoramento da casa antes de cometer o crime. A vítima foi internada em estado grave.

Reprodução

Mulher esfaqueada Rondon�polis

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na frente da filha da mulher, de 14 anos. A menina relatou à polícia que o casal havia discutido mais cedo, ocasião em que o suspeito saiu de casa falando que “era para vítima se preparar, que ela iria ver”. Por volta das 20h, a adolescente estava no seu quarto e ouviu gritos da mãe na cozinha, quando encontrou o suspeito com uma faca, atingindo o rosto e o tórax da vítima, que tentava se defender com as mãos.

A Polícia Civil foi acionada às 20h35, na residência, que fica no bairro Colina Verde. No local, os policiais encontraram a equipe do Samu prestando os primeiros atendimentos à vítima e se deslocando para o Hospital Regional, sendo informado que a mulher foi atingida no tórax, ombro e próximo ao pescoço.

Antes do crime, o suspeito havia retirado a câmera de segurança da sala e depois fugiu a pé da residência. Em buscas no guarda-roupas do suspeito foram encontradas munições e porções de drogas, além de material para uso de drogas.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 



Fonte