Maiara e Maraisa negam fim; apresentação gera preocupação

Maiara e Maraisa, 36 anos, foram ao “Domingão com Huck”, da TV Globo, no domingo, 27, e negaram os boatos do fim da dupla.

 

No entanto, parte dos internautas que acompanharam a atração notaram que o comportamento de Maiara estava diferente no palco, depois que ela começou a interromper quem tomava a palavra ou pular de forma exagerada.

 

De mãos dadas com a irmã gêmea o tempo todo, Maraisa iniciou o discurso: “Até para nascer eu não nasci sozinha, eu nasci com a minha irmã. Nosso sonho virou nossa vida e nossa vida virou nosso sonho. Nós temos um negócio que temos que honrar com Ele, além de tudo”.

 

A cantora sertaneja aproveitou para se declarar à irmã. “Independentemente de qualquer coisa, a gente não pode nunca virar as costas para um irmão, nunca pode deixar um irmão de lado, independentemente das discussões”, completou.

 

A declaração de Maraisa veio em meio às especulações dos internautas a respeito da saúde de Maiara. Pesando 45kg, a cantora mudou o estilo de vida, com uma rotina de exercícios rígida, além de aparecer em vídeos nas redes sociais com um comportamento diferente e com a dicção falha.

 

Os seguidores mais atentos acreditam que a cantora está com problemas emocionais, que a levaram a emagrecer excessivamente, sem perceber as consequências.

 

“Temos uma missão juntas, que é cantar. Além de sermos irmãs, a gente escolheu estar juntas na profissão, na amizade e em todos os momentos”, completou Maiara, acrescentando que as duas moram juntas e que, quando morarem separadas, terá um quarto para ela na casa da gêmea.

 

“Aqui ninguém é perfeito, a gente tem a perfeição dentro da nossa amizade, dentro da nossa família. Meu pai e minha mãe também, nós somos uma família muito unida e nossa união vem desde que minha mãe descobriu que estava grávida de duas e desmaiou”, finalizou Maraisa, arrancando risadas de Huck e da plateia.

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/maiara-e-maraisa-negam-fim-da-dupla-apresentacao-no-domingao-gera-preocupacao/



Fonte