Lutador egípcio é preso em Paris acusado de agressão sexual


Mohamed Elsayed, atleta de luto greco-romana eliminado na quinta-feira (8) foi acusado pelo Ministério Público francês de passar a mão nas nádegas de uma mulher sem permissão em um bar. Ele foi preso na madrugada. O lutador egípcio Mohamed Elsayed, durante competição nas Olimpíadas de Paris, em agosto de 2024.
Luis Robayo/ AFP
Um lutador da delegação olímpica egípcia, medalhista em Tóquio, foi detido na madrugada desta sexta-feira (9) por suspeita de ter cometido uma agressão sexual em um bar, informou o Ministério Público de Paris.
A Promotoria confirmou a prisão, noticiada incialmente pelo jornal francês “Le Parisien”.
Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
O atleta Mohamed Elsayed foi preso na saída de um bar da capital francesa às cinco da manhã acusado de “colocar a mão nas nádegas de uma cliente”, informou o Ministério Público.
Medalhista de bronze em 2021 na luta greco-romana (-67 kg), Elsayed foi eliminado na quarta-feira nas oitavas de final dos Jogos Paris-2024, por Hasrat Jafarov (Azerbaijão).
Segundo o Le Parisien, Elsayed foi preso “completamente bêbado”. Não foi confirmado se o lutador de 26 anos ainda está sob custódia policial.
O comitê egípcio ainda não havia se pronunciado sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
A história do breaking: das ruas para as Olimpíadas de Paris

Fonte