Mesmo pressionado internamente e externamente para disputar a Prefeitura de Cuiabá, o deputado Lúdio Cabral (PT) tratou de minimizar, nesta quarta-feira (28), as últimas projeções eleitorais e destacou que o levantamento demonstra um futuro incerto.
Lúdio tem forte reduto eleitoral, mas sinaliza estar distante da disputa por opção pessoal. O petista pretende manter o foco na Assembleia Legislativa diante da grande estrutura que o Parlamento disponibiliza, desta forma, as “negociações” com a Federação Brasil da Esperança, composta por PT, PV e PC do B, só vão se afunilar no próximo ano: “Pesquisa nessa época tem para todo gosto, é muito precoce qualquer resultado de pesquisa agora”.
O parlamentar foi questionado sobre a fala do deputado federal Emanuelzinho (MDB), filho do atual prefeito Emanuel Pinheiro, que não descartou a possibilidade de sua sigla apoiar o nome do petista em Cuiabá. No entanto, Lúdio quer ficar longe da atual gestão, e não deve aceitar o apoio, mesmo com a Família Pinheiro caminhando ao lado do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Thaís Fávaro
“[Só será debatido] em 2024. Vocês sabem qual é o desenho de posicionamento que eu enxergo ser necessário para o PT. Respeito a fala do deputado federal, que cumpre um papel importante na nossa base do Governo Federal, no Congresso Nacional, em Brasília, e tem votado com o governo. Mas a realidade de Cuiabá, nós temos que discutir em 2024”, disse.
Embora Lúdio defenda que a definição ocorra só no próximo ano e a construção de um projeto longe da atual gestão, a presidente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann, durante visita a Cuiabá, disse que as tratativas vão começar ainda em 2023 e também não fechou a porta para aliança com Emanuel, contrariando Lúdio.
You are really a just right webmaster. The web site loading pace is incredible.
It sort of feels that you’re doing any unique trick.
Moreover, the contents are masterwork. you have
performed a excellent activity in this topic! Similar here:
e-commerce and also here:
Najtańszy sklep