Junk Bonds: Melhor Previsor de Ações

Junk bonds são títulos de alto risco e alto rendimento emitidos por empresas com classificações de crédito mais baixas.

Gráfico Semanal HYG

Esses títulos também são conhecidos como títulos de grau especulativo ou títulos de alto rendimento porque oferecem uma taxa de retorno mais alta do que os títulos de grau de investimento, mas apresentam um risco maior de inadimplência.

As empresas que emitem junk bonds têm classificações de crédito mais baixas porque podem ter um histórico de instabilidade financeira, podem ser altamente alavancadas ou podem operar em setores com fluxos de receita voláteis.

Portanto, eles são a medida final de ativação/desativação do risco porque a natureza desses títulos é bem mais arriscada.

Com , à disposição, a configuração técnica em junk bonds, conforme visto no gráfico semanal do iShares iBoxx $ High Yield Corporate Bond ETF (NYSE:), é muito interessante.

Há tantos pedidos de recessão citando todos os tipos de razões, desde o declínio da oferta de dinheiro até mais falências de bancos e um colapso imobiliário. No entanto, para nós (e neste momento títulos de alto risco), essas ligações são baseadas em um velho paradigma que desde a Covid mudou para sempre.

Só para rir, como podemos entrar em recessão quando nunca estivemos realmente em uma expansão ou mesmo em um período de crescimento? A Covid fechou a economia, mas além de um retorno ao normal, vimos algum crescimento econômico real além do mercado de trabalho?

E, claro, o preço das matérias-primas – mas isso é história para outra hora.

É claro que isso apóia uma variação do tema da estagflação. No entanto, os junk bonds estão muito longe de confirmar uma bandeira de alta. A fuga corresponde perfeitamente à média móvel de 50 semanas.

Se os títulos de alto risco subirem mais a partir daqui, isso os levará ao próximo nível de resistência ou à média móvel de 200 semanas em 78,00. Considerando a baixa volatilidade dos títulos em um dia médio, isso pode levar o mercado a testar as máximas de agosto ou cerca de 430 no SPY.

Claro, também devemos considerar que o HYG não estoura. Um movimento abaixo de 73,00 significaria risco.

No entanto, o indicador Real Motion Momentum mostra uma divergência positiva, pois o impulso superou o 50-WMA antes do preço.

Resumo do ETF

  • S&P 500 () 2 dias de negociação interna seguidos, então intervalo bom a seguir
  • Russel 2000 () 170 suporte-180 resistência
  • baixo () Sobre alguma consolidação recente, observe 336 para segurar
  • Nasdaq () Também 2 dias de negociação interna seguidos – então intervalo bom para seguir
  • Bancos Regionais () 41,28 24 de março baixo mantido e agora tem que limpar 44
  • Semicondutores () 258 resistência com suporte em 250
  • Transporte () Fase confirmada de volta ao topo Cuidado de Bearish – vale a pena assistir, pois isso é demanda
  • Biotecnologia () 130 área central principal
  • Varejo () Também um bom retorno com 64 a próxima área a ser violada

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *