Reprodução
Um jovem identificado como Diogo da Silva Lima, de 19 anos, foi morto com vários tiros na madrugada desta quarta-feira (26) em um conjunto de quitinetes, na Rua Ademar Góis, no Bairro União, em Sorriso (a 345 km de Cuiabá).
Ele foi retirado de casa e arrastado para frente da residência e executado com 10 disparos por membros do Comando Vermelho. Um dos suspeitos do crime tem uma tatuagem no rosto, Eduardo vulgo “Dudu”. A vítima é apontada como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no quarto dormindo quando os suspeitos chegaram chutando a porta e gritando “polícia”. A namorada da vítima abriu a porta e cinco criminosos invadiram a casa, arrastaram Diogo do quarto até a frente da casa, momento em que atiraram várias vezes contra ele, que morreu no local.
Informações preliminares apontam que no quarto tinha mais uma pessoa e uma criança, que estavam dormindo.
A vítima já seria conhecida por praticar ações criminosas. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML. A Polícia Civil de Sorriso está em diligências em busca dos criminosos.