Um jovem de 18 anos, suspeito de esfaquear uma mulher em Porto Esperidião (a 322 km de Cuiabá), foi preso na manhã desta segunda-feira (22) em Cáceres (a 222 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam informações de que o suspeito estava a caminho de Cáceres, quando efetuaram a prisão no bairro Residencial Bem Viver. Além disso, o suspeito teria informado aos policiais que executou a vítima a mando de uma facção criminosa.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida na Avenida das Palmeiras, em Porto Esperidião, no último domingo (21). A guarnição foi acionada via 190 e confirmou a ocorrência, vindo a encontrar a mulher com ferimentos por arma perfurocortante pelo corpo.
PMMT
Já o suspeito foi encontrado após diligências de equipes policiais dos municípios vizinhos. O suposto autor do homicídio não tinha nada de ilícito quando foi abordado pelos militares e confessou o crime.
Aos policiais, o suspeito afirmou que foi até Porto Esperidião a mando de uma facção criminosa, pois a morte da mulher já tinha sido encomendada. Lá, ele teria se encontrado com a vítima e a levado para um terreno baldio, onde desferiu 20 facadas contra ela.
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Cáceres para as providências cabíveis.