Um jovem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada desta terça-feira (05), suspeito de atirar diversas vezes contra o portão de uma quitinete localizada no bairro Jardim Imperial, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O suspeito morava no local, junto de outros funcionários e o patrão, que também é dono do imóvel.
A Polícia Militar foi acionada à 01h30. Em sua declaração, o proprietário da casa relatou que estava dormindo, quando começou a escutar tiros. O homem foi, então, até a sala da quitinete e viu um de seus funcionários com uma pistola na mão, atirando diversas vezes contra o portão da residência.
Ilustração
No local, os militares ouviram um barulho vindo do lado da quitinete. O dono da quitinete, que estava na frente do local, aparentava muito nervosismo e pediu que os PMs entrassem na casa. Ao passarem pelo banheiro, os policiais encontraram o suspeito com um ferimento na perna esquerda.
Perguntado sobre a localização da arma de fogo, o rapaz disse que estava no quintal da casa, onde ele estava escondido anteriormente. Os militares realizaram buscas e encontraram um revólver calibre 38, embaixo de um pano.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional e, após os cuidados médicos, foi levado até a delegacia de polícia.