Um jovem, de 19 anos, identificado como Robert de Jesus Nunes, foi executado na madrugada deste sábado (9) em um bar na rua Afonso Pena, no bairro Cidade Nova, em Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá). A vítima havia feito uma live pelo celular e recebeu um comentário de ameaça. Momentos depois, uma dupla em uma motocicleta foi até o local e efetuou diversos disparos contra o jovem.
De acordo com as informações da ocorrência, a polícia recebeu a informação de que havia barulho de disparo de arma de fogo no local. Ao chegar no bar, os agentes já encontraram a vítima caída ao lado de uma das mesas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima.
Em conversa com a namorada da vítima, uma adolescente de 14 anos, ela relatou que eles estavam fazendo uma live pelo celular quando uma pessoa comentou “fica moscando aí nesse lugar para ver o que vai acontecer com você e essa mulher gostosa que você tem”.
Reprodução
Momentos depois surgiu uma motocicleta, aparentando ser uma Titan de cor vermelha, com dois ocupantes. Após parar o veículo, um dos ocupantes efetuou os disparos em direção à vítima, que tentou fugir, mas foi atingida com disparos nas costas e no pescoço.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer o recolhimento do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
Não há informação sobre a identidade dos suspeitos.
A Polícia Civil acompanha o caso.