Inspeções de exportação dos EUA recuam

As inspeções de soja, milho e trigo dos EUA caíram semana a semana, disse o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) em um relatório. As inspeções de soja para entrega offshore caíram para 394.755 toneladas nos sete dias encerrados em 4 de maio, informou a agência.

Isso está abaixo das 407.973 toneladas da semana anterior e das 506.939 toneladas avaliadas na mesma semana do ano anterior. As avaliações de milho caíram para 963.351 toneladas na semana passada, de 1,52 milhão de toneladas na semana anterior e 1,48 milhão de toneladas na mesma semana de 2022, disse o governo.

As inspeções de trigo caíram para 209.138 toneladas métricas, disse o USDA. Isso está abaixo de 358.273 toneladas na semana anterior e 262.919 toneladas no ano anterior. Desde o início do ano comercial em 1º de setembro, o USDA inspecionou 47,9 milhões de toneladas métricas de soja para entrega no exterior. Isso mudou pouco em relação aos 47,8 milhões de toneladas avaliados no mesmo período do ano anterior.

As avaliações de milho desde o início de setembro agora estão em 24,9 milhões de toneladas métricas, abaixo dos 38,1 milhões de toneladas no mesmo período do ano passado, disse a agência. As inspeções de trigo desde o início do ano de comercialização do grão em 1º de junho estão agora em 18,5 milhões de toneladas, abaixo dos 19 milhões de toneladas que foram examinadas no mesmo ponto em 2022, informou o USDA em seu relatório.

O clima tempestuoso é esperado em partes de Dakotas e Minnesota hoje e hoje à noite, com alguns se tornando severos, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia. Chuvas são esperadas hoje com um “risco marginal” de mau tempo nas partes ocidentais das Dakotas, disse o NWS em um relatório no início desta manhã.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *