Homem é preso suspeito de estuprar, agredir e manter presa ex-mulher | …

Um homem de 38 anos foi preso, na madrugada deste sábado (14), após manter a ex-companheira de 31 anos e o filho dela presos na casa dele em Campos de Júlio (a 567 km de Cuiabá). Em relato, a vítima disse que pediu a separação há nove meses, mas que o suspeito não aceitou, dizendo que “isso jamais iria acontecer”. 

Uma amiga da vítima acionou a Polícia Militar pouco depois da meia noite, dizendo estar preocupada com a vítima, dizendo acreditar que a mesma estaria sofrendo violência doméstica. No local, a amiga e o marido dela guiaram os militares até a casa da vítima.

Ilustração

mulher estupro

Ao se aproximarem da residência, a vítima saiu correndo de dentro da casa, aos prantos, momento em que o suspeito tentou fugir, pela janela de um quarto, mas foi contido, algemado e colocado no camburão da viatura.

Conforme boletim de ocorrência, o filho do casal estava chorando e relatou que o pai dele – suspeito – havia batido em sua mãe. Além disso, o menor disse que havia pegado água para ela, pois “estava preocupado”.

Em relato, a vítima disse que após pedir a separação, o suspeito nunca aceitou a possibilidade e a partir daquele momento passou a ameaçá-la de morte, dizendo:  “prefiro morta do que com outra pessoa”. Além disso, a mulher afirmou que ao longo dos nove meses foi vítima de estupro diversas vezes, sendo que o suspeito usava da força física e de agressões psicológicas contra ela. 

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil 



Fonte