Um homem foi preso em flagrante suspeito de contrabandear garrafas de uísque, cigarros e mais de 200 unidades de lâminas de barbear. Caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (19), em Alta Floresta (a 334 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, os produtos estavam sem nota fiscal dentro de um veículo Onix.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais estavam em rondas e viram um homem manuseando um celular enquanto dirigia. Em revista pessoal ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria ao veículo, os militares encontraram uma caixa contendo os diversos produtos.
Polícia Militar
Ao ser perguntado sobre os materiais, ele afirmou não possuir a nota fiscal dos produtos e que teria ido de Vera até Alta Floresta para procurar por comerciantes que pudessem fazer a compra dos materiais.
Ao todo, a guarnição apreendeu 44 pacotes de cigarros de diversas marcas, dois litros de uísque, 22 alicates de unha, 75 cadeados, 218 unidades de lâminas de barbear e 22 cartelas de isqueiros (com 12 unidades cada uma).
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.