Segundo o jornal Corriere della Sera, a possível vítima disse que em 18 de maio, por volta da meia-noite, estava em uma balada no centro de Milão com um amigo e conheceu Leonardo, que havia sido seu colega de escola no passado. Foto da família de Ignazio LaRussa mostra seus filhos Leonardo (camisa branca), Lorenzo (camisa azul) e Geronimo (ao fundo)
Reprodução/Instagram
Leonardo Apache La Russa, um dos filhos do presidente do Senado italino, Ignazio La Russa, foi denunciado por agressão sexual por uma jovem de 22 anos em Milão, informou a agência de notícias Ansa.
Segundo o jornal Corriere della Sera, a possível vítima disse que em 18 de maio, por volta da meia-noite, estava em uma balada no centro de Milão com um amigo e conheceu Leonardo, que havia sido seu colega de escola no passado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Depois que começou a beber, ela disse que não se lembrava de nada quando aconteceu, mas que acordou confusa e nua na cama de Leonardo por volta do meio-dia. A jovem fez a denúncia contra Leonardo 40 dias após o ocorrido.
O advogado contratado pela família La Russa, Adriano Bazzoni, disse ter visto os papéis e explicou não haver nenhuma forma de coação e que a mulher foi livremente para a casa de Leonardo. “Ela se despediu normalmente do meu cliente [no dia seguinte]”.
“Depois de muito interrogá-lo, tenho certeza de que meu filho Leonardo não cometeu nenhum ato criminalmente relevante. Conto com o Ministério Público em que, em minha longa trajetória profissional, sempre depositei minha confiança, esclareça o mais rápido possível para tirar qualquer dúvida”, disse o presidente do Senado em comunicado.
Fonte