Família faz “vaquinha” para pagar cirurgia de modelo de MT que mora no México | …

A família da modelo mato-grossense Yasmin Andrade, que mora no México, está fazendo uma vaquinha para pagar uma cirurgia do fêmur para a jovem. O procedimento custa R$ 25 mil. Yasmin não tem acesso a saúde pública no México, por isso está arrecadando o dinheiro. Ela fraturou o fêmur ao sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard.

O acidente foi nesse sábado (29) e a modelo vai passar por cirugia neste domingo (30). Ela estava a passeio em uma cidade pequena no momento do acidente e precisou ser levada às pressas para uma unidade de saúde, o que já custou R$ 10 mil.

Como é imigrante, a modelo não tem seguridade social e precisa ir para um hospital privado. “Nunca pensei que fosse passar por isso, acho que ninguém pensa, ainda mais fazendo uma coisa diferente, me divertindo, não estava fazendo nada demais. Foi um baque”, contou.

A previsão médica, segundo a modelo, é de que ela passe por fisioterapia para se recuperar pelos próximos meses e, por issso, terá que colocar a carreira de modelo em pausa.

“Vai ter que fazer cirurgia, não vai poder só colocar gesso e por isso o valor ficou muito alto. Infelizmente, não me deixaram viajar. Ficaria muito mais barato eu ir para o Brasil, operar, cuidar de mim esses meses e voltar do que fazer aqui, porque vou ficar meses parada”, desabafou.

No momento, ninguém da família no Brasil pode vir vê-la porque estão pedindo visto.

A contribuição com a vaquinha pode ser feita neste link. Segundo a modelo, transferências podem ser feitas também para o pix da mãe dela, cuja chave é o endereço de email anamariafilhos@hotmail.com.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *