Ex-governador Wilson Witzel é barrado ao tentar participar de reunião no Palácio do Planalto

De acordo com a Comunicação do Governo Federal (Secom), a presença do ex-governador não estava prevista na agenda. Witzel disse que não participou da reunião por ter chegado atrasado. O ex-governador Wilson Witzel em Brasília em maio de 2019 (imagem de arquivo)
Claudio Andrade/Câmara dos Deputados
O ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel foi impedido de participar de uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quinta-feira (16).
De acordo com a Comunicação do Governo Federal (Secom), a presença do ex-governador não estava prevista na agenda marcada pelo Instituto de Estudos Jurídicos Aplicados, que pediu o encontro para apresentar um projeto.
Apoiador do instituto, o ex-governador teve conhecimento da reunião e tentou participar do evento. Ainda de acordo com a Secom, a presença de Witzel não estava prevista e por isso ele não foi recebido por ninguém.
Wilson Witzel disse que sua presença foi comunicada e que ele foi autorizado a entrar. Contudo, segundo o ex-governador, ele não participou da reunião por ter chegado atrasado.

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *