Dono do Choppão é preso suspeito de agredir funcionários por causa de demarcação de estacionamento | …

Reprodução

fernando-choppao

O empresário Fernando Quaresma de Andrade, 61 anos, proprietário do Choppão, foi detido pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (13), na Praça 8 de Abril, em Cuiabá. A detenção teria ocorrido depois de uma confusão entre ele e profissionais de uma empresa terceirizada que demarcavam estacionamento e vagas de exclusividade às margens da calçada do seu estabelecimento.

A detenção foi realizada por policiais da Companhia do Centro. Ao chegarem ao local, os agentes disseram que falaram supervisor da Empresa Tecnovia, o qual relatou que Fernando se apresentou como proprietário do estabelecimento e passou a exigir dos funcionários da empresa a documentação ou ordem de serviço para as demarcações de via.

O boletim de ocorrência, obtido pela reportagem do , aponta que o supervisor da empresa explicou ao empresário que o serviço é de ordem da Prefeitura de Cuiabá em detrimento à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Rodinei Crescêncio

Cuiab� 301 anos

O profissional ainda detalhou que a ordem de serviço ocorre mediante projetos de demarcação das vagas da cidade, onde acabou tentado apresentar ao empresário a planta da cidade com as devidas demarcações de estacionamento e vias.

O supervisor disse que Fernando discordou das vagas de exclusividade em frente de seu restaurante e acabou arrancando das mãos de um funcionário o projeto. Ele teria amassado e jogado o papel no chão.

Na sequência, Fernando teria ido em direção aos funcionários que estavam pintando a via e passou a ofendê-los com palavras de baixo calão, segurando sua genitália e com gestos obscenos. Durante o suposto ataque, o empresário teria dito para “chuparem o p*” dele.

Os funcionários ainda disseram que o empresário acabou pegando as latas de tintas e arremessando em alguns trabalhadores. Um deles teria se defendido para não se machucar.

O supervisor alega que Fernando teria jogado tinta no caminhão que estava sendo utilizado para o serviço. O homem teria dito para chamar a polícia que ele não seria preso.

Os policiais informaram no boletim de ocorrência que, após as denúncias, eles entraram em contato com o empresário e informaram que ele seria levado à Central de Flagrantes.

O suspeito teria alegado que não iria e, por isso, foi algemado pelos policias por receito de fuga.

Fernando foi levado à delegacia para procedimentos. O tentou contato com o empresário, mas não obteve sucesso. Espaço segue aberto para manifestação.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *