O Cuiabá voltou aos treinamentos no CT Manoel Dresch na tarde desta quinta-feira (25) após nove dias longe de casa. A equipe liderada pelo auxiliar fixo Luiz Fernando Iubel vem de uma sequência de seis jogos seguidos longe da Arena Pantanal. O último duelo em seus domínios foi disputado no dia 3 de abril, no empate em 1 a 1 com o Lanús-ARG, pela estreia da Copa Sul-Americana.
Após o empate em 1 a 1 com o Deportivo Garcilaso, na terça-feira (23), a delegação desembarcou no início da madrugada desta quinta-feira na capital mato-grossense.
AssCom Dourado
Sem tempo para descanso, o Dourado iniciou a preparação visando o próximo desafio na temporada, que é o confronto contra o Atlético-MG, sábado, às 17h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Brasileirão. Os ingressos estão sendo vendidos por valores a partir de R$ 10 pelo aplicativo da Facepass.
Nas atividades desta quinta, o grupo foi dividido para trabalhos regenerativos, para quem iniciou o jogo, e treino técnico-tático para os atletas que iniciaram como suplente ou entraram no decorrer da partida em Cusco, no Peru.
Contra o Galo, o Cuiabá conta com reforços importantes, como as voltas do zagueiro Alan Empereur, que tinha sofrido pancada na cabeça contra o Grêmio e o lateral-esquerdo Ramon, recuperado de lesão muscular.
Outra novidade é referente ao atacante Deyverson, que também fica à disposição da comissão técnica. O jogador estava afastado por motivos disciplinares.
Em contrapartida, o meia Max e os volantes Filipe Augusto e Lucas Mineiro, seguem em recuperação no Departamento Médico do clube.
O elenco auriverde volta aos treinos nesta sexta-feira à tarde e logo depois vai para o Hotel Deville, em Cuiabá, onde ficará concentrado até o horas antes do confronto com o Atlético-MG.
O Dourado ainda não venceu no Brasileirão e busca afastar a fase ruim na temporada. O time auriverde é o lanterna da competição, ainda sem pontuação.