Cláudio revela convite de Mauro para migrar ao UB e sonha com “aliança” | …

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PTB) revelou, nesta quarta-feira (28), que recebeu convite do governador Mauro Mendes para migrar para o União Brasil na próxima janela partidária. Cláudio está no primeiro mandato e já sonha em deixar o Parlamento e disputar a Prefeitura de Rondonópolis no ano que vem, sustentado por uma “grande aliança”.

O parlamentar é ligado ao bolsonarismo, defende as bandeiras da direita mato-grossense, mas tem futuro incerto na sigla atual, que deve se fundir ao Patriotas para a criação do Mais Brasil. Neste mês, participou de uma reunião com membros do PL para debater o futuro de Rondonópolis. Ele garantiu que não foi convidado para migrar para o PL, mas a sigla não é carta fora do baralho.

“Eu não recebi o convite do PL, mas hoje, recebi o convite do governador Mauro Mendes para ir para o União Brasil. Ele é a pessoa mais certa para estar falando sobre isso, mas recebemos o convite e vamos avaliar, com certeza”, disse.

Thaís Fávaro

Cl�udio Ferreira - sonha com projeto

No cenário dos sonhos, o deputado quer uma aliança entre União Brasil, PL e Republicanos, todos alinhados ao seu projeto político em Rondonópolis, apoiando-o como candidato a ser o sucessor do atual prefeito Zé do Pátio (PSB), a quem faz oposição.

“Em uma possível candidatura em Rondonópolis, eu gostaria de ter o União Brasil, o PL e o Republicanos em uma grande aliança. Estamos trabalhando e conversando isso”, disse.

Reunião de bolsonaristas

Cláudio pontuou ainda, que na polêmica reunião onde supostamente teriam realizados ataques ao atual presidente do PL, Wellington Fagundes, apontado por bolsonaristas como “traíra”, não houve qualquer tentativa ou articulação para retirar o liberal do comando da sigla.

O deputado frisou que a reunião foi suprapartidária, visando somente debater o Estado, em uma tentativa de manter Mato Grosso no “rumo certo”, por meio de lideranças que defendam os “costumes tradicionais”.

“A direita está se organizando em todo o Estado para ter candidatos que defendem as nossas ideias, de livre mercado, as instituições que deram certo, tipo a igreja e a família. Nós estamos andando por todo o Estado, reunindo pessoas que querem e defendem essa ideia”, defendeu.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *