O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), em seu programa eleitoral exibido na noite desta terça-feira (01), assegurou ser especialista em gestão com experiência comprovada. Ele destacou que tem feito uma campanha limpa e sem demagogia.
Além disso, Botelho apresentou o governador Mauro Mendes (União Brasil), o chefe da Casa Civil Fabio Garcia (União Brasil), o senador Jayme Campos (União Brasil) e deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos). Todos pediram o voto de segurança para o seu aliado, visando retomar o caminho do crescimento da cidade.
Rodinei Crescêncio/Rdnews
Lúdio Cabral (PT) demonstrou ter apoio do ministros da Saúde, Nísia Trindade, da Agricultura e Pecuária Carlos Fávaro (PSD) e de Minas e Energia, Alexandre Silveira. Além do acesso direto ao Governo Federal e ao presidente da República Lula (PT). O petista também exibiu a recepção que tem recebido da população na rua.
Em seu programa, Abilio Brunini (PL) descreveu a personalidade, bandeiras e grupos políticos que os adversário pertencem. Enquanto ele, reafirmou ser apoiador e apoiado pelo ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL).
Domingos Kennedy (MDB) teve ao seu lado o atual prefeito e correligionário do MDB Emanuel Pinheiro e a ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB-MS), que pediram votos para o aliado. Ele se vê apto em servir à população cuiabana.