Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto a tiros em um bar de Jaciara, a 148 km de Cuiabá, na noite deste domingo (19). A motivação do crime teria sido uma divergência política, que deu início a uma discussão e, em seguida, a morte da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de morte por arma de fogo em um bar no Distrito de Celma, na cidade.
No local, os policiais confirmaram a morte da vítima e acionaram a Politec (Perícia de Identificação Técnica).
Segundo o dono do bar, a vítima teria discutido com outro homem por motivos políticos. Em seguida, o dono do estabelecimento teria ouvido os disparos e viu a vítima caída no chão.
Durante as investigações na região, os policiais encontraram um veículo abandonado nas margens da rodovia, cerca de 10 km do local do crime. Ao checarem, foi constatado que o carro estava em nome do suspeito, Edno Abadia Borges, que teria feito os disparos.
Além disso, enquanto os policiais militares levavam o veículo apreendido à Polícia Civil, abordaram dois homens em atitude suspeita em um Celta.
Os suspeitos eram irmãos e, após serem questionados, ficaram nervosos e confessaram que estavam procurando por Edno para dar apoio à fuga dele para Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.
A Polícia Civil segue investigando o caso e tentando encontrar o suspeito dos disparos.
Siga-nos também no Google Notícias Entre no Grupo do PP no Whatsapp MT Entre no Grupo do PP no Whatsapp MS